Pizza do Ângelo é clássica parada obrigatória para os amantes da pizza Paulista. Aproveite o charme de comer no balcão. Mussarela impecável, Margherita e Peperoni ótimas. Molho adocicado e massa top!
Quem mora na Mooca conhece! Tradicional pizzaria que serve em pedaço e se come em pé no balcão ou tem a opção de restaurante! Pedaços super recheados e de qualidade! Media de R$ 20,00 o pedaço! ****
SP pizza is very different from the italian or NY pizza, and well know as one of the best of the world. Mooca neighboorhood has more than 100 pizzerias, and this is the number one!
Atendimento excelente. Lugar simples, mas aconchegante. Massa fininha e recheio caprichado. O manjericão da Marguerita estava bem fresco (acho que colhido na hora). Peça a de morango como sobremesa.
Cada vez que venho aqui fico maravilhada com as pizzas! Ontem tive a primeira experiência na parte interna, onde há mesas e é possível sentar,o atendimento é excelente! Quero mais!
Delícias de pedaços de pizza: rúcula com tomate seco, quatro queijos e atum!!! É bom ter paciência e esperar a pizza preferida sair do forno e comer na hora! Vale a peba esperar um pouco!
O lugar mais simples pra melhor pizza da cidade. Direto no balcão, com o chopp sempre no ponto. É só pedir o sabor favorito, eles fazem pra você na hora, só paga o pedaço que consumir. Sempre vale
Gosto desse formato de "pizza por pedaço", comer no balcão, coisa bem típica da Mooca. Acho que vale a visita. A casa tbm tem um espaço com mesas, mas sempre fico no balcão.
Quem n conhece a pizzaria do Ângelo n é paulista meu rs Localizado bem no coração da Mooca. Fui 2x, 1 c meus sogros e outra c 1 casal de amigos, pizza boaaaa demais, vc pode comer no balcão ou dentro
A melhor pizzaria da região. E no balcão é melhor ainda. De fds chega cedo pois lota. O problema é que o preço é muito acima da média, mas você consegue ainda justificar com a qualidade!
Em matéria de simplicidade, melhor pizza de muzzarella de Sampa! Indico também a quatro queijos e a Portuguesa como assinaturas da casa, além claro, da maravilha!
Pizza de camarão com catupiry é muito farta, a melhor! A de 4 queijos também não deixa a desejar.. Um ótimo lugar para se comer, tanto nas mesas quando no balcão
Boa demais mas tem que vir em quatro pra comer na mesa belo muito grande pensa num tomate secocaseiro o melhor que eu já comi na minha vida vem pra Mooca belo!!!!
👍 O atendimento é meio atrapalhado, então chegue até às 20h para conseguir mesa e ser atendido tranquilamente. A pizza é boa, tradicional e com um precinho salgado (mussarela a partir de R$ 50).
Apesar do lugar mto simples e até mesmo feio, não se assuste e dê uma chance pra essa pizzaria, que além de tradicional, serve uma das melhores pizzas de S. P. Garanto que vc não vai se arrepender.
Pizzas super tradicionais com massa fina e bastante recheio. Local bem lotado e barulhento. Preços baratos. Serviço rápido. Não considero uma das melhores mas vale a visita.
Nada de sensacional, mais tradição do que sabor. Se vc curte pizzas como do Braz esse não é o estilo, a coisa é roots aqui. Vá de balcão pra compensar.
Comi atum com catupiry e uma fatia de mussarela super aprovado! Provei uma mordida de frango com catupiry, vem com pimentão e é bem forte, preferiria sem!
uma das melhores pizzarias de são paulo, sem sombra de dúvida. pizzasbaratas e extremamente recheadas, com uma variedade impressionante de ingredientes.
Sem duvida uma das melhores pizzas de São Paulo, massa na medida certa, molho delicioso e recheio imbativel. As melhores na minha opinião são a de 4 Queijos, Frango com Catupiry e Portuguesa (Sem duvi
Tradicional da Mooca. O ambiente simples (feio) pode assustar, mas nao se engane, é a melhor pizza de SP! Recheio farto, ingredientes da melhor qualidade, preço condizente com o que é servido.