Vale a vista e a visita. Ótima opção pro fim de tarde. Costuma ter um sonzinho, banheiros e tem 'kit picnic' aos fins de semana com comida pra dois por 55 reais 💛. Shitake sanduíche é dos deuses tbm!
Este é o coffechai (frapê de café gelado com chá e especiarias indianas). Tem Wi-Fi grátis. Se você passar a pé ou de carro, é difícil de ver a entrada. Não é nada extraordinário, mas vale a visita !
Ambiente todo descontraído e divertido! O restaurante tem almoços pequenos mas vale bem pela vista! Tudo bem de boa, dá para estudar tranquilamente! Adorei o café e tudo mais!
Um dos meus pontos favoritos na região da paulista. local que no passado foi ocupado pela elite paulistana e hoje está revitalizado. Super recomendo este espaço que integra história e modernidade!
Uma vista incrível da 9 de Julho e uma calmaria em meio ao caos da Avenida Paulista. Nem parece que estamos em São Paulo. Ambiente acolhedor, um público bacana e muita música boa fazem a fama daqui.
Em dias calmos é um local agradável para um bate papo e tomar um café diferenciado. Muito interessante também o cardápio rotativo. Na ocasião, os lanches do La Cholita estavam excelente. Recomendo.
Linda vista da avenida e ambiente super moderno ao lado do Masp. Só a comida (o cardápio é rotativo) deixou a desejar: porções muito pequenas! Rolam exposições e carrinhos de comida às vezes
O Mirante é um lugar muito democrático, mistura Café, Restaurante, Bar, Galeria de Arte com um ponto Turístico. É um dos meus lugares preferido na região da Paulista!
Ótimo lugar para beber, comer e relaxar (Até escutar um bom som). Aguardando a segunda fase ser realizada para melhorar ainda mais nosso Mirante. Ciddad💓
Se vc está a passeio aqui em SP, não deixe de conhecer o Mirante 9 de julho, de preferência no fim de semana quando rola um som super legal. E não deixe de conhecer a cama secreta. 😉
O mirante é tão bacana quanto os points mais descolados de cidades como Berlim e NY. Público heterogêneo, ambiente democrático e uma good vibe pairando no ar.
Rende ótimas fotos e tem local para comer com vista para o vale da nove de julho, daí seu nome de mirante. Legal pra um fim de tarde depois do passeio na Paulista.
O espaço é muito gostoso e tem uma vista incrível para a 9 de Julho. O serviço, por outro lado, deixou um pouco a desejar. Quando meus amigos acabaram de comer, meu prato nem havia sido preparado
Lugar descolado .. Vai trazer mais cultura e lazer pra Avenida Paulista .. Bom ponto de encontro pra tomar um café e ter uma visão privilegiada da região 👍
Lugar e vista bem legais! Ainda tá aquela euforia de novidade que fica difícil achar uma mesa livre. Chocolate quente a R$15 não vale o investimento, já o pão de queijo da canastra é incrível.
{O CAFÉ} o pão de queijo é delicioso, o cold brew é caro para a pouca quantidade (r$ 10) e o iogurte com granola deixaria alguém diabético (a culpa é da geleia açucarada em excesso no fundo)
A vista é bacana, mas infelizmente o lugar tem algumas pichações! Tem um café e um bistrozinho, que serve alguns pratos de comida tipica brasileira! A comida é simples, mas gostosa!
E um local que esta na super movimentado. Mas na real nao tem nada a não ser a vista obvia na 9 de julho, o local possui um café caro. À noite rola um cinema a céu aberto.