Decoração excelente! Tudo remete ao velho mundo. Até o Manneken Pis belga encontrei na prateleira. Atendimento sensacional e cardápio com opções diversas que harmonizam bem com a ampla carta de beers.
Excelente atendimento, o ambiente é muito bacana, as músicas são demais. A comida e as cervejas estavam divinas. Primeira vez e já virou lugar predileto de Brasília!
Atendimento excelente de quem conhece cerveja! Apesar de faltar lambic beer. O choripan eh o melhor q já comi e o de frango também muito bom. Preços atrativos. Voltarei com certeza!
Belo ambiente, Pint, Fish and Chips, banheiro com o mapa do metrô de Londres, diversas cervejas artesanais...definitivamente um pedacinho de Londres em Brasília!
Atendimento muito bom. Pergunte ao Leonardo e ele te dirá os detalhes de cada cerveja. Tomamos a cerveja Jararapa e uma 1824 Imigração com uma Linguiça suína recheada com provoco. Recomendo muito.
Lugar que tem mais aparência e clima de Pub de verdade em Brasília. Coma no balcão e tome alguma Fuller's on tap. Atendimento excepcional. Só um tanto caro, mas valeu a experiência.
Atendimento excelente de quem realmente conhece cerveja! O choripan eh maravilhoso e o de frango também muito bom. Preços atrativos e música convidativa. Voltarei com certeza!
Atendimento é o diferencial. Garçons extremamente atenciosos e profissionais. Os pratos para harmonizar são típicos britânicos. O choripan eu recomendo. Ótima experiência e vou voltar!
A inspiração inglesa é refletida nos chopps disponíveis e nos pratos do cardápio. O ambiente é aconchegante e bem trabalhado. Bom atendimento e preços na média.
Ambiente gostoso (podia melhorar tendo ambientes fechados tb), música boa, atendimento impecável e muita diversidade até p/ quem não gosta de cerveja. Só o preço que considero meio abusivo.
Som legal, conceito interessante, mas fui em um dia ruim.. por mais boa vontade da equipe, o atendimento foi demorado e as porções não são generosas... pode melhorar